22 de março de 2021

Hotel Villa Rossa – Cuidado e Respeito

Compartilhe

A nossa responsabilidade com todos os nossos colaboradores e com nossos hóspedes é continua.

Foi com esse pensamento que a diretoria do Villa Rossa ao fazer uma parceria com uma reconhecida companhia desde o início da Pandemia, ainda em 2020. Os serviços de assessoria, certificação e treinamento de toda equipe, para os protocolos de segurança contra Covid-19 desenvolvidos exclusivamente para o Hotel pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

“A parceria tem sido um sucesso e vem garantindo alto índice de segurança a todos que aqui estão, não havendo motivo para que não permaneça até que possamos seguir com nossa operação dentro da normalidade”, citou ainda Eduardo Santana, diretor geral do empreendimento.

O Villa Rossa é um dos únicos empreendimentos do interior de São Paulo que buscou a expertise de uma empresa renomada para garantir seus protocolos, mostrando o quão comprometidos estão com o momento atual de insegurança que os hóspedes ainda vivem.

“Proporcionar o máximo possível em segurança, dentro de uma área de 350.000m² é o que temos feito desde a reabertura que, com o empenho e responsabilidade de todos isso se torna viável, trazendo benefícios para toda a comunidade e para os hóspedes”, complementou Santana.

Sobre o Hotel Villa Rossa

Elogiado por sua alta gastronomia e beleza natural exuberante, o Hotel Villa Rossa, localizado em São Roque (SP) a apenas 40 minutos de São Paulo, está situado em uma vasta área de 350 mil m² de Mata Atlântica e conta com ampla estrutura de lazer e entretenimento para toda a família, além de diversos espaços para eventos corporativos.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
top