7 de abril de 2021

Dia Mundial da Saúde 2021

Compartilhe

A importância da promoção da saúde como forma de melhorar a qualidade de vida é um tema que vem crescendo entre os debates da área. Por isso, a partir de 1950, a Organização Mundial da Saúde (OMS) passou a definir o 7 de abril como o Dia Mundial da Saúde.

A cada ano, a OMS escolhe um tema para que a sociedade reflita sobre aspectos da saúde que têm impacto sobre a população. Neste ano, o foco será a união para construir um mundo mais justo, equitativo e saudável após a COVID-19.

A desigualdade, que já era tópico recorrente na maioria dos países, se intensificou na área da Saúde com o avanço da pandemia. Desta forma, o tema deste ano vem para conscientizar os líderes referente a equidade na saúde, como peça central para recuperação da COVID-19.

Além da importância da reflexão sobre os aspectos da saúde para a sociedade, a data também é importante para nos recordarmos, e parabenizarmos, todos os profissionais que estão se dedicando em prol do bem-estar da população.

Protocolos de Segurança – Hotel Villa Rossa

Para que consigamos promover um ambiente seguro, acolhedor e com a tranquilidade necessária, reduzindo os riscos de contágio pela COVID-19, realizamos uma forte parceria de Consultoria e Auditoria com a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Por meio desta, todos os processos de higiene, limpeza, serviços de alimentos e bebidas, hospedagem e demais áreas foram revisados e delineados pelo time de especialistas do Einstein e rigorosamente seguidos pelo time de colaboradores do Hotel Villa Rossa. Abaixo compartilharemos detalhadamente quais são os novos processos implementados para garantir o seu lazer com felicidade e tranquilidade.

Mantendo a qualidade de serviços pela qual o Hotel Villa Rossa é reconhecido, contamos alguns dos pontos que implementamos: o novo menu de restaurante por estações, atrações de lazer ao ar livre foram criadas privilegiando o ar puro, intervalo de 24h entre o uso de apartamentos e com a higienização recomendada, maior espaçamento em restaurantes e áreas sociais, uso de todos os EPI´s recomendados, aferição de temperatura na entrada, durante o dia e também na saída do Hotel, exames de COVID-19 em colaboradores e diversos outros cuidados para garantir a sua segurança.

Conheça muito mais de nossas ações ao longo do Selo de Segurança do Hotel Villa Rossa, elaborado e auditado pela Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido
top